
Uma viatura da Rondesp Atlântico se envolveu em um acidente na Avenida Mário Leal Ferreira, conhecida como Bonocô, em Salvador. O veículo bateu contra um muro e capotou nas proximidades da Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac).
Três policiais militares — dois soldados e um cabo — estavam na viatura no momento do acidente. A guarnição seguia em direção à Central de Flagrantes, nos Barris, quando ocorreu a colisão.
Segundo informações preliminares, os agentes não sofreram ferimentos graves. Eles foram encaminhados para uma unidade de saúde para avaliação médica após o acidente.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram a viatura capotada e parte do muro atingido destruída. O impacto também deixou destroços na área.
Até o momento, não foram divulgadas oficialmente as circunstâncias que provocaram a perda de controle da viatura. Também não há informação sobre o envolvimento de outros veículos ou pessoas no acidente.
O caso deverá ser apurado para esclarecer a dinâmica da colisão.

Compartilhar Notícia