Músicos baianos realizam show beneficente: Uma Prótese para Miranda no dia 17 de agosto

Com intuito de arrecadar recursos para ajudar um amigo em dificuldade, o evento Uma Prótese para Miranda ocorre no próximo dia 17 de agosto, a partir das 18h, no Jazz Café, no Cabula, com os shows das bandas de pop e rock Instinto Dissonante, IV de Marte e Banda Basa.

O show foi idealizado a partir da necessidade do pai de dois filhos e ex-funcionário da SECTI (Secretaria de Ciências, Tecnologia e Inovação do Estado da Bahia), Marco Alexandro Alves de Miranda, de 50 anos, que sofre com a doença osteonecrose bifemural (o lado esquerdo encontra-se no nível 4/4 da doença, ou seja, em estado avançado) de conseguir realizar a cirurgia para colocar uma prótese, hoje, no valor de R$ 60 mil.

Miranda, que é apaixonado por motocicletas, não tem condições de arcar com os custos e despesas da cirurgia e, por isso, amigos e familiares uniram-se nessa nobre e beneficente missão de realizar o evento, com boa música e diversão. “Sem verba para realizar a artroplastia total do quadril, apostei na solidariedade e a ASGB Produções entrou de cabeça e abraçou a minha causa. Espero que eu consiga doadores suficientes para concretização da minha cirurgia”, disse esperançoso.

Como sua doença foi descoberta no ano de 2016, o tempo é um fator importante e quem puder ajudar, toda doação é bem-vinda, tanto que existe uma “vaquinha virtual”, para facilitar a arrecadação. A cirurgia está prevista para ocorrer no Hospital ProHope, localizado no bairro de Cajazeiras, assim que conseguir arredar os valores necessários para realização do procedimento.

Dados Bancários:
BANCO DO BRASIL
Banco: 001
Agência:  3460-6
C/C: 40360-1
Beneficiário: Marco Alexandro Alves de Miranda

Serviço:
O quê: Show Beneficente “Uma Prótese para Miranda”, com as bandas Instinto Dissonante, IV de Marte e Banda Basa.
Onde: Jazz Café, Condomínio Recanto do Cabula, nº 144, casa 06 (ao lado do colégio São Lázaro), Cabula
Quando: 17 de agosto de 2019
Horário: 18h
Ingressos: R$ 15 (quinze reais)
Produção: ASGB Produções Artísticas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
YouTube
Instagram