Imagem da notícias

Seminário discutirá a crise das empresas e o direito empresarial em perspectiva - LFTV

16 de agosto de 2019

Magistrados e servidores catarinenses interessados em participar do I Seminário “A Crise das Empresas – Direito Empresarial em Perspectiva”, que abordará as propostas de mudanças na Lei de Recuperação e Falência, já podem fazer suas inscrições. O evento acontecerá no auditório da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro no próximo dia 23 de agosto. 

Já estão confirmadas as participações dos ministros do STJ João Otávio de Noronha, Luis Felipe Salomão e Paulo Dias de Moura Ribeiro; do secretário especial da Fazenda, Waldery Rodrigues Jr.; e de magistrados e membros do Ministério Público do eixo Rio-São Paulo especializados no tema, como Daniel Cárnio, Eronides Santos, João de Oliveira, Paulo Assed e Maria da Penha Nobre Mauro. Segundo a coordenação do seminário, os participantes serão convidados a refletir sobre o papel do Poder Judiciário no sistema de recuperação e falência.

Debaterão ainda as alternativas para que a reforma traga segurança jurídica, diminuição dos riscos e otimização do sistema liquidatório falimentar; bem como o pacote de medidas em tramitação para melhorar o ambiente de negócios no país. Será emitido certificado de 10 horas complementares. As inscrições, que são gratuitas, encerrarão ao completar o público suportado pelo auditório, de 480 pessoas. Mais informações no site http://www.institutojc.com.br

O Link para as inscrições, estão disponíveis também no site: www.lftv.com.br

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV