Saques de R$ 500 do FGTS podem ser feitos a partir desta semana

Os beneficiários que desejarem sacar até R$ 500 do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço devem se dirigir a Caixa Econômica Federal, a partir desta semana para realizar o processo. Os repasses serão feitos até o dia 31 de março de 2020 de acordo com a data de nascimento do indivíduo.

Nesta sexta-feira (13), pessoas nascidas em janeiro, fevereiro, março e abril receberão automaticamente o benefício, caso tenha conta poupança na Caixa.

Para nascidos em maio, junho, julho e agosto, o valor será pago a partir do dia 27 de setembro deste ano. Os trabalhadores que fazem aniversário nos últimos 4 meses do ano receberão o benefício a partir do dia 9 de outubro.

De acordo com a Caixa, por volta de 33 milhões de trabalhadores terão direito ao crédito automático na conta poupança. Os trabalhadores do banco que não tiverem interesse em retirar o valor deverão reportar a decisão à instituição até o dia 30 de abril de 2020, por meio do : siteInternet Banking ou aplicativo no celular.

Apenas trabalhadores que que abriram poupança na Caixa até o dia 24 de julho de 2019 terão direito ao crédito automático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
YouTube
Instagram