Imagem da notícias

Saques de R$ 500 do FGTS podem ser feitos a partir desta semana - LFTV

9 de setembro de 2019

Os beneficiários que desejarem sacar até R$ 500 do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço devem se dirigir a Caixa Econômica Federal, a partir desta semana para realizar o processo. Os repasses serão feitos até o dia 31 de março de 2020 de acordo com a data de nascimento do indivíduo.

Nesta sexta-feira (13), pessoas nascidas em janeiro, fevereiro, março e abril receberão automaticamente o benefício, caso tenha conta poupança na Caixa.

Para nascidos em maio, junho, julho e agosto, o valor será pago a partir do dia 27 de setembro deste ano. Os trabalhadores que fazem aniversário nos últimos 4 meses do ano receberão o benefício a partir do dia 9 de outubro.

De acordo com a Caixa, por volta de 33 milhões de trabalhadores terão direito ao crédito automático na conta poupança. Os trabalhadores do banco que não tiverem interesse em retirar o valor deverão reportar a decisão à instituição até o dia 30 de abril de 2020, por meio do : siteInternet Banking ou aplicativo no celular.

Apenas trabalhadores que que abriram poupança na Caixa até o dia 24 de julho de 2019 terão direito ao crédito automático.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV