Imagem da notícias

Homem bate de frente com carreta por não aceitar fim do casamento, filho de 9 anos também morreu - LFTV

17 de setembro de 2019

Um homem, de 45 anos, e seu filho de 9, morreram após o pai que conduzia o veículo invadir a contramão e bater de frente com uma carreta, na última sexta-feira (13), na PR-445, em Londrina, no Paraná.

Segundo a polícia, o homem teria causado o acidente porque não aceitava o fim do casamento com a mãe da criança.

Em áudios enviados à polícia, o homem ameaçava e agredia a mulher: “Olha, sua vagabund*, vai ser feito. Vai ser feito, sim, para você aprender. sua queng*, ordinária, sua mulher de muitos. Você não merece nada. Merece lixo. sua put*, safad*. Vou fazer isso para você sentir para o resto da vida”, diz o áudio.

“Só vou te falar uma coisa: você quer ouvir pela última vez a vozinha?”, perguntou. Nesse momento é possível escutar a voz da criança dizendo: “Mãe, adeus”.

Após a gravação, o homem invadiu a contramão na rodovia e bateu de frente contra a carreta. Quando o socorro chegou ao local, encontrou os dois sem vida.

Através do Facebook, a mãe da criança lamentou o ocorrido: “Hoje o dia escureceu pra mim. Perdi meu bebê. Mas Deus sabe todas as coisas. Amigos, venho comunicar o falecimento do meu filho. Guardem o melhor dele”, publicou.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV