Imagem da notícias

Fit & Fat ensina deliciosa receita de Pão de Ló - LFTV

18 de setembro de 2019

A receita de hoje é incrível! Quem não gosta de comer pão todos os dias? Sei que é difícil substituir o pão de sal, pão de leite, mas aqui está a solução, eu trago pra vocês uma receita saudável, um pão fatia bem delicioso bem na pegada pão de ló!!! Então vamos deixar de muita conversa e vamos ver logo como faz essa delicia !!

4 ovos, 4 c. sopa de azeite de oliva, 1 c. sopa de adoçante culinário, 1/2 xícara de farinha de arroz, 1/2 xícara de farinha de aveia, 1 colher (sobremesa) de fermento químico, 1/2 cebola ralada, 2 dentes de alho ralados, Sal rosa e gergelim a gosto.

Como faz? Em uma tigela e com uma batedeira, bata os ovos sem parar por 5 minutos. Adicione o adoçante, a farinha de arroz, a farinha de aveia e o fermento químico (peneirando cada um deles). Adicione a cebola desidratada, o alho e sal rosa. Misture tudo delicadamente até incorporar todos os ingredientes. Despeje a massa em uma forma para pão, untada com azeite ou óleo de coco. Leve para assar por 25-30 minutos ou até dourar.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV