Imagem da notícias

Derrota do Esquadrão de Aço foi motivo de críticas à arbitragem - LFTV

23 de setembro de 2019

O resultado negativo do jogo entre Bahia e Corinthians rendeu entre os torcedores e até para o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, que criticou a atuação do árbitro paraese Dewson Fernando Freitas na partida do último sábado.

O tricolor baiano perdeu por 2 a 1, em meio a polêmicas envolvendo um pênalti não marcado a favor do Esquadrão. O dirigente prometeu acionar o árbitro junto à CBF.

“A arbitragem estava na bronca com a gente e entrou determinada para que o Bahia não ganhasse o jogo. Hoje estamos entrando com representação contra o árbitro mais uma vez. Para mim está muito claro que teve uma má fé mesmo, uma vontade de prejudicar o clube”, disse Bellintani.

“Faço parte da comissão nacional de clubes, então participo do dia-a-dia na CBF, acho que isso é muito importante para o clube, mas na hora da criticar tem que fazer também. A arbitragem brasileira está uma vergonha. Mesmo com o VAR, do qual sou favorável, as loucuras continuam. No sábado o VAR até alertou que houve o pênalti, mas o juiz assim não entendeu”, acrescentou.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV