Derrota do Esquadrão de Aço foi motivo de críticas à arbitragem

O resultado negativo do jogo entre Bahia e Corinthians rendeu entre os torcedores e até para o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, que criticou a atuação do árbitro paraese Dewson Fernando Freitas na partida do último sábado.

O tricolor baiano perdeu por 2 a 1, em meio a polêmicas envolvendo um pênalti não marcado a favor do Esquadrão. O dirigente prometeu acionar o árbitro junto à CBF.

“A arbitragem estava na bronca com a gente e entrou determinada para que o Bahia não ganhasse o jogo. Hoje estamos entrando com representação contra o árbitro mais uma vez. Para mim está muito claro que teve uma má fé mesmo, uma vontade de prejudicar o clube”, disse Bellintani.

“Faço parte da comissão nacional de clubes, então participo do dia-a-dia na CBF, acho que isso é muito importante para o clube, mas na hora da criticar tem que fazer também. A arbitragem brasileira está uma vergonha. Mesmo com o VAR, do qual sou favorável, as loucuras continuam. No sábado o VAR até alertou que houve o pênalti, mas o juiz assim não entendeu”, acrescentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
YouTube
Instagram