Imagem da notícias

Lojistas estão otimistas com vendas no Dia das Crianças - LFTV

24 de setembro de 2019

A promessa de melhora na economia baiana durante a primeira quinzena de outubro, tem deixado os lojistas otimistas quanto às vendas no Dia das Crianças.

O presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado da Bahia, Paulo Motta, afirmou que o segmento estima crescimento em torno de 5%.

“Em todas as datas festivas, sempre temos uma expectativa positiva. Não na dimensão de algumas entidades, que falem em aumento de até 20%. Sempre somos mais cautelosos e realistas. Nossa previsão é que possamos alcançar o máximo de 5%. Uma boa perspectiva, já que ficamos sempre em 1% ou 1,5%”, disse.

Ainda segundo ele, a liberação de alguns benefícios, como o FGTS e o 13º por parte do governo estadual, contribuem para o aumento nas vendas.

“Estamos sentindo essa mobilização financeira, o que traz maior otimismo. Em termos dessa irrigação na economia, estamos confiantes para ter uma produção melhor. Os produtos dessa época são os de bens não duráveis, que são brinquedos, em sua maioria, além de confecções e chocolates”, detalhou.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV