Imagem da notícias

Unime Lauro de Freitas abre inscrições para a castração em cães e gatos - LFTV

25 de setembro de 2019

O hospital veterinário da faculdade Unime Lauro de Freitas está com inscrições abertas para castração de cães e gatos. Para realizar a inscrição o dono do animal deverá se dirigir ao hospital até esta sexta-feira (27), das 8h às 12h e das 13h às 17h, onde deverá pagar uma taxa administrativa ou de materiais cirúrgicos para o procedimento. A ação tem como objetivo levar bem-estar ao animal, além de controlar a procriação dos bichinhos.

Para realizar o serviço o cão ou gato deverá ter idade mínima de seis meses e máxima de cinco anos, além de peso máximo de 15 quilos e sem raça definida. Cada família só poderá levar dois animais para realizar o procedimento, e para a inscrição deverá portar a original e cópia de comprovante de residência atualizado (máximo de 30 dias), RG e carteira de vacinação do animal.

As datas para o procedimento serão 22 e 23 de outubro, para machos e fêmeas respectivamente. O animal deverá estar em jejum de 12 horas de alimento e 2 horas de água antes do processo. Para maiores informações o tutor deverá se informar pelo número (71) 3378-6138.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV