Imagem da notícias

Elly Nascimento vence A Voz de Camaçari - LFTV

30 de setembro de 2019

Na tarde de ontem aconteceu a grande final do Concurso Cultural A Voz de Camaçari, no Teatro Cidade do Saber. O evento decisivo colocou no palco os três finalistas da competição, cada um com a tarefa de apresentar três canções, e resultou no anúncio do grande vencedor.

O contralto de Elly Nascimento conquistou os jurados, mas não antes de garantir espaço no coração da plateia, que comemorou com euforia a vitória da residente do bairro do Natal.

“Só tenho a agradecer. Deus me deu a arte como dom”, declarou emocionada, ao receber o prêmio de R$ 30.000,00 e o título de voz mais bela da cidade. Bastante ovacionada, ela ainda agradeceu pela realização do concurso, uma iniciativa da Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Cultura (Secult). “Foi uma grande felicidade participar desse concurso. Além de uma grande sala de aula para o nosso crescimento como artistas, também oportunizou grandes encontros com pessoas maravilhosas. Está marcado no meu coração”, declarou.

A secretária de Cultura e apresentadora do programa homônimo ao concurso, Márcia Tude, atribuiu o sucesso da iniciativa à sensibilidade do prefeito Elinaldo Araújo, por reconhecer o valor da cultura e apostar no seu desenvolvimento e valorização.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV