Imagem da notícias

Bahia vai leiloar as camisetas “manchadas de óleo” - LFTV

21 de outubro de 2019

O Bahia anunciou que as camisetas “manchadas de óleo” utilizadas pelos atletas na partida desta segunda (21) contra o Ceará vão ser leiloadas, com renda destinada aos grupos de voluntários que atuam na limpeza das praias no litoral baiano.

Em postagem nas redes sociais, o Esquadrão agradeceu a grande repercussão que a ação do clubes ganhou nas redes sociais e anunciou o leilão.

O presidente Guilherme Bellintani, por sua vez, também em postagem nas redes sociais, anunciou a reversão da verba obtida com as camisetas leiloadas aos grupos voluntários e afirmou que “o Nordeste está vivo e lutando por seus espaços”.

Questionado por seguidores se o clube pretendia produzir o modelo para comercialização, Bellintani disse que “a venda em quantidade requer uma produção especial, em fábrica”, não sendo, portanto “rápido fazer”. A campanha foi divulgada no início da tarde deste domingo (20). No manifesto chamado “SOS Praia”, o clube anunciou que jogaria a partida contra o Ceará, no Pituaçu, com uma camisa especial, com manchas de óleo estampadas sobre as listas tricolores e afirmou que “a barbárie deve ser tratada como tal, não como algo natural.”

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV