Imagem da notícias

Investidores do Binary Bit têm 'problemas' com saques e ameaçam fundadores - LFTV

23 de outubro de 2019

Pessoas que aplicaram dinheiro na Binary Bit, empresa que opera no mercado financeiro, ameaçaram os fundadores da empresa após não conseguirem retirar o dinheiro investido. A LFVT recebeu ‘prints’ e áudios que mostram a revolta do grupo.

Um dos fundadores, Ricardo Toro, concedeu uma entrevista ao Bahia Notícias, onde confirmou que estava sendo ameaçado, mas que não prestou queixa na polícia. Ele ainda informou que realizou uma reunião na noite desta terça (22) em sua casa, em Salvador, para tentar solucionar “alguns problemas” e amenizar a situação.


“Estabelecemos uma estratégia para resolver alguns problemas. Estive junto com eles. As pessoas estavam indignadas e queriam uma solução. Isso gerou tumulto, polêmicas”, declarou Toro.

Para Ricardo Toro o “problema” ainda não tinha chegado ao seu conhecimento já que não integra a gestão financeira do negócio.”O primeiro passo foi trocar o diretor das operações financeiras. A empresa vai funcionar e está disposta a resolver. Quem não quiser mais participar, vai receber o capital de volta. O produto é bom”, disse.

A Binary Bit é investigada pelo Ministério Público de São Paulo (MP-SP) por suspeita de fraudes no mercado Financeiro.  

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV