Imagem da notícias

STF vê como ofensa publicação de Bolsonaro; presidente se retrata - LFTV

29 de outubro de 2019

O presidente Jair Bolsonaro se envolveu em mais um polêmica após postagem em sua conta no Twitter, ontem (28). Em vídeo publicado, ele se comparou ao leão sendo atacado por hienas, que seriam o STF. Bolsonaro disse que foi um “erro” e pediu desculpas hoje (29) ao órgão.

“Me desculpo publicamente ao STF, a quem por ventura ficou ofendido. Foi uma injustiça, sim, corrigimos e vamos publicar uma matéria que leva para esse lado das desculpas. Erramos e haverá retratação”, disse.

A alusão feita no vídeo representa as hienas que ameaçam o leão como: STF, ONU, e siglas como PSL, PT, PCdoB, além da imprensa. O animal atacado é acompanhado de outro leão chamado de “conservador patriota”. Juntos, eles vencem os seus inimigos.

“O vídeo não é meu, esse vídeo apareceu, foi dada uma olhada e ninguém percebeu com atenção que tinham alguns símbolos que apareciam por frações de segundos. Depois, percebemos que estávamos sendo injustos, retiramos e falei que o foco (nas redes sociais) são as nossas viagens”, comentou Jair Bolsonaro.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV