STF vê como ofensa publicação de Bolsonaro; presidente se retrata

O presidente Jair Bolsonaro se envolveu em mais um polêmica após postagem em sua conta no Twitter, ontem (28). Em vídeo publicado, ele se comparou ao leão sendo atacado por hienas, que seriam o STF. Bolsonaro disse que foi um “erro” e pediu desculpas hoje (29) ao órgão.

“Me desculpo publicamente ao STF, a quem por ventura ficou ofendido. Foi uma injustiça, sim, corrigimos e vamos publicar uma matéria que leva para esse lado das desculpas. Erramos e haverá retratação”, disse.

A alusão feita no vídeo representa as hienas que ameaçam o leão como: STF, ONU, e siglas como PSL, PT, PCdoB, além da imprensa. O animal atacado é acompanhado de outro leão chamado de “conservador patriota”. Juntos, eles vencem os seus inimigos.

“O vídeo não é meu, esse vídeo apareceu, foi dada uma olhada e ninguém percebeu com atenção que tinham alguns símbolos que apareciam por frações de segundos. Depois, percebemos que estávamos sendo injustos, retiramos e falei que o foco (nas redes sociais) são as nossas viagens”, comentou Jair Bolsonaro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram