Camaçari recebe a 3ª edição da Jornada Universitária

Estudantes do município de Camaçari recebem a 3ª Jornada Universitária e Feira de Ciência e Tecnologia, na próxima semana. Durante os dias 6 e 7 de novembro, instituições de ensino técnico e superior realizarão atividades das 8h às 18h, no foyer da Cidade do Saber.

Cerca de 20 estabelecimentos educacionais, empresas e institutos de intermediação de mão de obra e encaminhamentos para estágio, estarão no local realizando demonstrativos, ofertando bolsas de até 50% nas instituições privadas, e fazendo recrutamento de alunos. Entre elas estão: o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e a AnimaServ Recursos Humanos.

Os participantes da edição serão introduzidos a novidades, como os cursos à distância e semipresencial da Unopar em estética e cosmética, serviço social e nutrição. A instituição levará uma nutricionista que explicará brevemente sobre nutrientes e vitaminas de alguns alimentos.

Outras instituições também estarão presentes com estantes, como: a Faculdade Pitágoras, Universidade Aberta do Brasil (UAB), da Uninter, Unicesumar, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), Universidade Federal da Bahia (UFBA), Universidade Estadual da Bahia (Uneb), Faculdade Metropolitana de Camaçari (Famec), do Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), Universidade Cruzeiro do Sul, Centro Universitário Cidade Verde (UniFCV) e da Faculdade Multivix. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), bem como o Centro de Ensino Técnico e Profissionalizante (CETTPS) também vão ter espaço garantido no evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
YouTube
Instagram