Imagem da notícias

Alunos da rede municipal de Lauro de Freitas devem se matricular para ano letivo 2020 a partir de 11 de novembro - LFTV

5 de novembro de 2019

Alunos da rede municipal de ensino de Lauro de Freitas poderão realizar ar matrículas para o ano letivo de 2020, a partir da próxima segunda-feira (11). O processo é feito nas próprias unidades de ensino, tendo como prazo final para matrícula, dia 31 de janeiro de 2020.

Cada etapa de ensino tem seu próprio cronograma, e é preciso ficar atento. Confira:

Educação infantil

  • 11 a 22 de novembro: confirmação das vagas dos alunos que já estudam nas escolas que oferecem a Educação Infantil (creche e pré-escola).
  • 25 a 29 de novembro: transferência ou remanejamento de alunos da Educação Infantil de uma unidade educacional para outra. É necessário levar certidão de nascimento, duas fotos 3X4, cartão de vacinação atualizado, cartão do SUS, cartão do Bolsa Família (para quem é beneficiário), número de NIS do educando e, em caso de deficiência, apresentar o laudo médico.
  • 2 a 6 de dezembro: matrícula para novos educandos da Educação Infantil, respeitando a capacidade física da escola, os limites de alunos por turma e idade.

Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos

  • 25 de novembro a 6 de dezembro: confirmação da matrícula dos alunos da rede do Ensino Fundamental (I e II) e da Educação de Jovens e Adultos (EJA).
  • 16 a 20 de dezembro: transferência de alunos de uma escola para outra
  • 6 de dezembro a 10 de janeiro de 2020: matrículas dos novatos na rede municipal para o Ensino Fundamental e EJA.

É preciso ficar atento porque estudantes menores de 18 anos não podem confirmar sua própria matrícula e/ou solicitar transferências. É necessário a presença dos pais ou responsáveis para realização do procedimento.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV