Imagem da notícias

Prefeitura realiza credenciamento para vaga especial em estacionamento até o dia 14 - LFTV

11 de novembro de 2019

Idosos com mais de 60 anos, autistas, pessoas com deficiência, gestantes e lactantes, que moram em Lauro de Freitas, poderão realizar o credenciamento para estacionamento especial desta segunda-feira (11) até o dia 14, em posto montado no Shopping Estrada do Coco, das 9h às 16h. A ação é uma iniciativa das Secretarias Municipais de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (SETTOP) e de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEMDESC). A ação visa facilitar o acesso às credenciais e proporcionar uma ação de conscientização no município. De acordo com a assistente social da SETTOP,

A SEMDESC também participará do evento com distribuição de panfletos educativos, destacando os direitos dos idosos no trânsito. As credenciais serão emitidas na hora, mediante apresentação dos documentos exigido: para idosos – cópias do RG, CPF ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH); e comprovante de residência atualizado (desde que não seja conta de telefone móvel). Para os autistas é preciso apresentar também laudo médico.

A SETTOP lembra que o credenciamento de vagas especiais é destinado, exclusivamente, a veículos que transportem (como condutor ou passageiro) autistas, idosos, pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida, gestantes ou lactantes. A credencial é válida em todo território nacional.

ASCOM Prefeitura de Lauro de Freitas

www.laurodefreitas.ba.gov.br

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV