Grandes redes funcionam em horário reduzido no feriadão; confira

Em virtude do feriado da Proclamação da República, celebrado nacionalmente nesta sexta-feira (15), algumas lojas e supermercados funcionarão em horários reduzidos. Confira:

Shoppings

Itaigara: Lojas e prestadores de serviços não vão abrir. O Bompreço abre das 7h às 18h. Os restaurantes operarão de modo facultativo, das 11h às 15h.

Cajazeiras: As lojas funcionarão das 13h às 20h, enquanto a praça de alimentação e o setor de diversão abrem das 12h às 21h. Já o cinema abre normalmente.

Piedade: Não funcionará.

Center Lapa: Cinema e praça de alimentação funcionam das 10h às 20h. Atacadão dos Remédios e Lojas Americanas abrem das 12h às 18h. Demais lojas e quiosques ficam fechados.

Paseo: As lojas e serviços têm funcionamento opcional das 13h às 19h. A área de alimentação tem funcionamento opcional a partir de 12h. Já o cinema abre normalmente, conforme a programação.

Bela Vista: Lojas abrem das 13h às 21h. A praça de alimentação e as áreas de lazer funcionam entre 12h e 21h. A academia Alpha Fitness funciona das 9h às 13h, enquanto o SAC fica fechado. As salas de cinemas do complexo Cinépolis funcionarão em horários independentes e a programação poderá ser consultada no respectivo site.

Paralela: As lojas abrem das 13h às 21h, enquanto as áreas de alimentação e lazer funcionam entre 12h e 21h.

Boulevard Shopping Camaçari: As lojas funcionam entre 13h e 22h. A academia Smart Fit abre das 9h às 15h, enquanto as áreas de alimentação e lazer funcionam entre 12h e 22h.

Outlet Premium Salvador: Todas as lojas e restaurantes da praça de alimentação vão funcionar no horário normal, das 9h às 21h

Lojas e supermercados

Mercado do Rio Vermelho: Boxes terão funcionamento facultativo de 7h às 14h. A praça de alimentação funciona das 7h às 16h.

Walmart: Loja do Iguatemi abre das 7h às 22h, enquanto a unidade do Litoral Norte funciona entre 7h e 20h.

Walmart Super: Horário de funcionamento varia conforme a unidade

Bompreço: Lojas abrem às 7h, mas o horário de fechamento varia entre 18h e 22h, a depender da unidade.

Hiper Bompreço: Cabula e Garibaldi funcionam das 7h às 20h. A unidade do Bonocô abre das 7h30 às 2h. Lojas de Itabuna, Vitória da Conquista e Feira de Santana abrem às 8h, sendo que a de Feira fecha às 21h e as demais às 20h.

Maxxi Atacado: As lojas de Pau da Lima (Salvador), Vitória da Conquista e Itabuna ficam abertas das 8h às 18h. A unidade de Lauro de Freitas abre 7h e fecha às 14h. As lojas de Feira de Santana e Mares (Salvador) ficam fechadas.

Sam’s Club: Abre das 8h às 19h.

TodoDia: As unidades vão funcionar, mas o horário varia conforme a loja.

Perini

  • Pituba, Vasco da Gama, Graça e Barra: 6h30 às 21h
  • Costa Azul: 7h às 21h
  •  Nos Shoppings Barra, da Bahia, Paralela e Salvador, as lojas seguirão horário dos respectivos centros de compras.

Ferreira Costa: Fechada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
YouTube
Instagram