Imagem da notícias

Obras do Viaduto do Trabalhador alteram trânsito em Camaçari - LFTV

14 de novembro de 2019

O Viaduto do Trabalhador, um dos principais acessos à Camaçari, passa por obras, e a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) realizará, nos próximos dias, alterações no sistema viário com o objetivo de proporcionar mais fluidez e segurança aos condutores. As modificações ocorrem a partir de 0h da próxima sexta-feira (15/11).

O fácil escoamento do trânsito se dará pela restrição de tráfego para veículos pesados sobre o viaduto, como caminhões, que só poderão acessar a cidade pela via marginal à Avenida Jorge Amado, que está mais próxima ao Polo de Apoio.

Os carros que vêm no sentido Salvador/Camaçari com o intuito de acessar o centro da cidade e a Estrada da Cetrel (BA-530), respectivamente, não mais poderão usar a alça do viaduto, nem a via lateral que permite acesso ao HGC, Poloplast, e instituições de ensino como o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFBA). Com a alteração, os condutores deverão seguir pela Via Parafuso (BA-535) até a altura da primeira rotatória da Avenida Henry Ford e dobrar à direita, passando na sequência por outras duas rotatórias, a do Mirante, que leva ao Complexo Ford Nordeste, e a da Via Cetrel, devendo sempre se manter à direita para sair na pista que passa na lateral da sede da Limpec.

Ônibus e carros pequenos que fizerem o sentido Centro/HGC, a partir da próxima semana não poderão utilizar o retorno que fica antes do Hospital Geral, deverá fazer a conversão nas proximidades do IFBA. Já os veículos pesados que fazem o mesmo trajeto precisarão adentrar a Via Parafuso e fazer o retorno nas imediações do Centro de Distribuição das Casas Bahia, onde está a pista de conversão mais próxima.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV