Imagem da notícias

Secretários de Turismo de Camaçari e do estado se reúnem para discutir fomento à Costa do município - LFTV

27 de novembro de 2019

Com o objetivo de discutir estratégias de fomento da Costa de Camaçari, o secretário de Turismo de Camaçari, Gilvan Souza, se reuniu com o titular da pasta estadual de Turismo, Fausto Franco.

Os gestores das pastas falaram sobre as oportunidades do mercado de Turismo na Bahia, assim como a roteirização de novos pontos turísticos e ações de divulgação regional. “Pode contar comigo, que dentro das possibilidades da Secretaria, estou aqui para ajudar”, garantiu Franco. O secretário estadual também demonstrou interesse na proposta de inserir novos atrativos no catálogo turístico de Camaçari, com destaque para a Igreja do Divino Espírito Santo (Vila de Abrantes, 461 anos), Quilombo da Cordoaria e o roteiro do turismo étnico/afro.

Durante o encontro, os secretários discutiram ainda, estratégias de desenvolvimento regional para os municípios da Costa dos Coqueiros, que mesmo com o clima de cautela após o aparecimento das manchas de óleo no litoral baiano, até o momento apresentam projeções positivas para o verão 2020. Atualmente, as cidades litorâneas demonstraram um cenário mais animador, com meios de hospedagem cheios e praias lotadas nos últimos finais de semana.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV