Mulher interrompe luto do filho de Gugu Liberato e pede selfie

Uma mulher que não teve sua identidade revelada, chegou à área de convidados e famosos no velório de Gugu Liberato e pediu para o primogênito do apresentador, João Augusto Liberato, tirar uma selfie sorridente com ela próximo ao caixão.

Em flagra de fotógrafos e jornalistas, a senhora surge sorridente no clique e interrompe o luto do jovem de 18 anos, que por educação, acaba forçando um sorriso leve para clique.

De acordo com a colunista Fabia Oliveira, em vários momentos, a médica mostrou desconforto com as fotos e o assédio do público. Nas redes sociais, o público criticou o pedido de fotos. “Isso não é coisa que se faça, ainda mais uma hora dessas”, disse uma primeiramente. “As pessoas perderam a noção do ridículo mesmo”, falou outra. “O mundo está perdido”, pontuou mais uma.

Gugu sofreu um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, na ultima quarta-feira (20). O apresentador caiu de uma altura de 4 metros ao subir no sótão para arrumar o ar-condicionado, quando o piso, feito de gesso, cedeu. Ao cair, Gugu bateu a cabeça em uma escada de ferro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
YouTube
Instagram