Imagem da notícias

Camaçari: Prefeitura implanta via que se encaixará no viaduto do trabalhador - LFTV

10 de dezembro de 2019

Recentemente foi assinada pela Prefeitura de Camaçari a ordem de serviço para duplicação do Viaduto do Trabalhador, uma das maiores obras já realizada no município, que visa melhorar a mobilidade urbana da cidade e garantir condições seguras de trafegabilidade em um dos principais acessos à sede de Camaçari.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), os trabalhos seguem acompanhando o cronograma de execução, e de forma simultânea, a Prefeitura deu início a implantação de uma via nas imediações da rede Assaí Atacadista, que se encaixará na alça 3 do viaduto e se unirá a já existente, localizada em frente ao prédio da Seinfra, situado na Avenida Jorge Amado. Trata-se de uma continuação da estrada marginal.

A intervenção faz parte da segunda etapa do Programa de Mobilidade Urbana, que vai da entrada do bairro Reserva Camassary até o Viaduto do Trabalhador. A via terá aproximadamente 420 metros de extensão com largura de 7 metros, além de passeio, novos meios-fios e ciclovia, seguindo o mesmo padrão da Jorge Amado. Contudo, o total de pavimentação asfáltica de toda a avenida se aproxima de 3.000 metros quadrados.

Neste período de obras, a Prefeitura de Camaçari, através da Seinfra, solicita que a população, em especial os motoristas que trafegam diariamente pelo local, tenham paciência em relação aos transtornos causados temporariamente pela requalificação. É preciso uma maior atenção ao transitar no local, para a segurança também dos trabalhadores.

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Camaçari

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV