Ladrões armados assaltam no metrô

Segundo informações do jornal Correio, um assalto à mão armada assustou passageiros do metrô de Salvador na noite desta quinta-feira (26). Segundo relatos de usuários, a ação ocorreu na Linha 2 do sistema, entre as estações Rodoviária e Pernambués, por volta das 19h30.

De acordo com testemunhas, os dois homens que participaram da ação conseguiram roubar pertences de uma vítima. No momento em que uma segunda pessoa estava sendo abordada, o trem parou na Estação Pernambués e, assustados, alguns passageiros deixaram o vagão.

Alguns deles chegaram a acionar dois seguranças.

Segundo uma passageira, um dos agentes, por sua vez, respondeu que “não adiantava fazer nada, porque, quando eles fossem atrás, os caras já estariam em casa”.

Em nota, a CCR Metrô Bahia informou que está apurando os fatos e diz não ter registrada naquela ocasião furtos ou roubos no sistema.

“A CCR Metrô Bahia informa que está apurando a situação descrita pela cliente a partir da análise das imagens das câmeras de segurança, e que não tem registro de furtos ou roubos nas dependências do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas”.

Fonte: Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
YouTube
Instagram