Imagem da notícias

Matrículas para vagas na rede municipal de Camaçari começam esta semana - LFTV

3 de fevereiro de 2020

Na próxima quinta-feira (6/2), será aberto o período da matrícula informatizada da Rede Municipal de Ensino de Camaçari para o ano letivo de 2020. Nesta data, será iniciado o processo de confirmação da permanência para os alunos que já são atendidos pela rede. Para este público, as matrículas seguem até o dia 11 de fevereiro.

Já o ingresso de novos alunos da Rede Municipal de Ensino, ou nos casos de transferência do estudante para outra unidade escolar, o período de matrículas, também no formato informatizado, visando proporcionar um atendimento tranquilo e sem transtornos, será de 12 a 19 do mesmo mês.

Para efetuar a matrícula, o responsável deverá comparecer a um dos 62 polos de atendimento que estarão em funcionamento na cidade, sendo 41 na Sede e 21 na Costa do município. O procedimento informatizado evita que o responsável precise se deslocar até a escola onde o aluno pretende estudar para efetuar a matrícula, já que pode ser realizado em qualquer um dos polos. Mais informações pode ser obtidas por meio do Matrícula Atende, com o número de WhatsApp (71) 98796-8484.

Documentação – No ato da matrícula, o cidadão deve apresentar os seguintes documentos: certidão de registro civil ou carteira de identidade, comprovante de residência, duas fotos 3×4 recentes, histórico escolar (original) ou atestado escolar que possua a validade de 60 dias, cartão de vacina (para alunos da educação infantil e anos iniciais) e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

Fonte: SECOM

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV