Imagem da notícias

Grupo BIG começa a contratar em Lauro de Freitas e não exige experiência - LFTV

4 de fevereiro de 2020

Ao todo, o antigo Walmart está contratando 44 profissinais para o preenchimento de vagas de emprego em Lauro de Freitas. A seleção não exige experiência anterior.

A rede de Supermercado BIG, antigo Walmart, está realizando processo de seleção para preencher as 44 vagas de emprego em sua unidade de Lauro de Freitas. O Grupo não está exigindo experiência anterior na função.

Se você está em busca do seu primeiro emprego em Lauro de Freitas, fique sabendo da possibilidade real de obter, pois o Grupo BIG anunciou, nesta segunda-feira, 03, a abertura de mais de 40 vagas na cidade.

As chances de emprego são para os cargos de operador de loja, com 24 vagas; e operador de supermercado, que tem 20 chances de emprego. 

Os requisitos para as vagas em Lauro de Freitas

Para concorrer uma das 44 vagas de emprego no Grupo BIG, em Lauro de Freitas, é necessário estar disposto a realizar atividades como prevenção de perdas e na conservação da loja, verificar normas de segurança e procedimentos administrativos e preparar relatórios e fazer o registro de ocorrências em loja. Além de outras atividades que serão reveladas após a contratação.

Além dos requisitos pontuados acima, a proatividade, determinação e responsabilidade são marcas pontuais para obter êxito durante a seleção.

Confira os detalhes sobre as vagas no Grupo BIG

Operador de Supermercado – Será o profissional responsável pelo atendimento ao cliente, registro das mercadorias no PDV, recebimento dos valores das vendas e reposição de mercadorias no piso de vendas.

É necessário apresentar o certificado de conclusão do  Ensino Médio Completo. Necessário disponibilidade para trabalhar de quinta à domingo (feriados e finais de semana), possuir total disponibilidade de horário e residir de fácil acesso à loja do Grupo BIG em Lauro de Freitas /BA.

Os interessados em uma das 20 vagas de Operador de supermercado, deve cadastrar o currículo atualizado através da página oficial do Grupo BIG.

Operador de Loja – No caso das 24 vagas de emprego para a função de operador de loja, a empresa busca profissionais comprometidos a realizarem as seguintes atividades: responsável pelo atendimento ao cliente, registro das mercadorias no PDV, recebimento dos valores das vendas e reposição de mercadorias no piso de vendas.

Além de registrar mercadorias no PDV, receber o pagamento das mercadorias, abertura e fechamento de caixa, reposição de mercadorias no piso de vendas, limpeza e organização do local de trabalho e atendimento ao cliente.

Como se inscrever

A inscrição para a vaga de operador de loja, na cidade de Lauro de Freitas, é bem simples: Basta o candidato acessar a página de carreiras e oportunidades da empresa BIG, sendo redirecionado. Nela, o candidato obtém todas as informações necessárias, encaminhando o currículo.

Fonte:Click Bahia

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV