Imagem da notícias

Teobaldo se filia ao DEM para enfrentar Moema em Lauro de Freitas - LFTV

6 de fevereiro de 2020

O empresário Teobaldo Costa, dono da rede Atacadão Atakarejo, vai se filiar ao Democratas para enfrentar a atual prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT). A filiação vai acontecer no dia 10 de fevereiro, na quadra atrás da Igreja Matriz de Itinga, e terá a presença do prefeito de Salvador, ACM Neto, que é presidente nacional do DEM. Teobaldo, inclusive, já definiu que sua chapa terá Mateus Reis, como postulante a vice.

Reis foi candidato a prefeito na eleição de 2016, mas acabou derrotado em segundo lugar na disputa contra Moema Gramacho. Em uma postagem nas redes sociais, Teolbaldo Costa, falou da decisão de se filiar ao DEM. “Depois de muito conversar, e ouvir a opinião do povo de Lauro de Freitas, (vou) me filiar ao Democratas. Quem mora na RMS (Região Metropolitana de Salvador) sabe bem o que representa a gestão de ACM Neto à frente da prefeitura da capital, e o quanto ela se tornou referência para todo o Brasil. Entro em um partido que tem uma forte base política, soube se renovar e hoje representa o futuro, da Bahia e do Brasil. Um partido que possui o prefeito de Salvador como presidente nacional, e que certamente será de grande importância nas articulações em busca dos investimentos estruturantes que precisamos na nossa cidade, como tem acontecido em Salvador. Vou para o Democratas da mesma forma que fiz tudo em minha vida: me entregando de corpo e alma, certo que iniciamos uma caminhada de vitórias e renovação”, escreveu.

Teobaldo disse, ainda, que fará uma gestão de “transformação” na cidade e cutucou a adversária política. “Transformação de Lauro de Freitas em uma cidade mais moderna, mais organizada, e melhor administrada, uma cidade com os serviços de saúde e educação com padrão de qualidade e atendimento, capaz de resolver os problemas crônicos de saneamento, de trânsito, e de geração de emprego, que parecem sem solução nos últimos anos, com uma prefeitura cansada, incapaz de dar respostas adequadas. Vamos ter o melhor e mais participativo programa de governo, base de um planejamento com metas e resultados, com compromissos claros com nossa gente, um compromisso de resgate do nosso orgulho de cidade. Vamos seguir juntos, eu, Mateus Reis, ACM Neto, e um amplo arco de aliança liderado pelo Democratas, unidos pela renovação. Vamos com a força do trabalho, com sinceridade nas palavras, com brilho no olhar e com o coração cheio de energia, fazer as mudanças que todos nós queremos, trazendo novas práticas políticas, capazes de realizar mais, de fazer Lauro de Freitas avançar”, pontuou.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV