Imagem da notícias

Via que se encaixará na alça 3 do Viaduto do Trabalhador recebe asfalto - LFTV

6 de fevereiro de 2020

Para melhorar a mobilidade urbana da cidade e garantir condições seguras de trafegabilidade em um dos principais acessos à sede do município, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), constrói uma nova via nas imediações da rede Assaí Atacadista, situada na Avenida Jorge Amado, que se encaixará na alça 3 do Viaduto do Trabalhador. Na tarde desta terça-feira (4/2), o trecho recebeu pavimentação asfáltica.

De acordo com a Seinfra, a via terá aproximadamente 420 metros de extensão, com largura de 7 metros, além de passeio, novos meios-fios e ciclovia, seguindo o mesmo padrão da Avenida Jorge Amado. A intervenção faz parte da segunda etapa do Programa de Mobilidade Urbana, que vai da entrada do bairro Reserva Camassary até o Viaduto do Trabalhador. Trata-se de uma continuação da estrada marginal.

Neste período de obras, a Gestão Pública solicita que a população, em especial os motoristas que trafegam diariamente pelo local, tenham paciência em relação aos transtornos causados temporariamente pela requalificação. É preciso uma maior atenção ao transitar na região, para a segurança dos trabalhadores, transeuntes e condutores.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV