ACM Neto critica gestão de Moema Gramacho em filiação de Teobaldo Costa ao DEM

Presidente nacional do DEM, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), veio, na noite desta segunda-feira (10), a Lauro de Freitas para filiar o empresário Teobaldo Costa ao seu partido. Na ocasião, o gestor soteropolitana fez duro discurso contra a prefeita da cidade, Moema Gramacho (PT). 

“Para tentar colocar de lado as incompetências da sua gestão, para tentar abafar os problemas da cidade, ela tenta criar factoide, inventa mentiras, recorre às coisas inaceitáveis e absurdas. Veio dizer que Salvador estava querendo tomar uma parte de Itinga e ainda levar junto Areia Branco. Mas meu Deus isso é um absurdo. Nem eu nem nenhum vereador de Salvador se levantou para apresentar uma proposta absurda dessa. Ela vem aqui para espalhar mentiras, para disseminar os medos nas pessoas, porque é assim que ela sabe trabalhar”, declarou, em discurso.

ACM Neto afirmou ainda que, se Bruno Reis (DEM) for eleito prefeito de Salvador, “jamais” vai permitir “que ninguém toque as mãos no solo sagrado de Lauro de Freitas”. “Mas isso [as mentiras de Moema] tem dia e hora para acabar. E vai acabar no dia 31 de dezembro deste ano, porque dia no dia 1º Teobaldo será o nosso prefeito”, afirmou o prefeito soteropolitano.

Dono da rede Atakadão Atakarejo, o empresário Teobaldo se filiou ao DEM com a intenção de ser candidato a prefeito de Lauro de Freitas na eleição deste ano. “Lá em 2018 eu disse: ‘vou caminhar e visitar todas as casas de Lauro de Freitas’. Não falei mal de ninguém. Chego, converso e apresento soluções para a cidade. Todo bairro que eu chego reclama que meu bairro é o pior, e nós precisamos mudar isso”, afirmou o empresário, que terá Mateus Reis na chapa, como vice. 

Fonte:Bahia Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
YouTube
Instagram