Imagem da notícias

Fábrica de pneus contrata ajudante de produção em Camaçari - LFTV

17 de fevereiro de 2020

A empresa Bridgestone anunciou a abertura de vaga de emprego em Camaçari, na região metropolitana de Salvador. A empresa é bastante conhecida por atuar na fabricação de pneus no município industrial.

De acordo com o comunicado da empresa, a oportunidade é destinada a função de ajudante de produção. A contratante não exige experiência e o candidato deve possuir apenas o ensino médio completo e disponibilidade.

A pessoa recrutada deverá receber os materiais que serão utilizados no processo de fabricação, conferindo todas as especificações dos produtos e armazenando-os seguindo a metodologia FIFO (First In, First Out / Primeiro que Entra, Primeiro que Sai), evitando erros e perdas de materiais; realizar o abastecimento de materiais nas máquinas durante o processo de fabricação, possibilitando a produção correta e adequada dos produtos.

Para concorrer à vaga é necessário apresentar o ensino médio completo, noções de informática, curso de operador de veículos industriais, com CNH para operador de veículos industriais.

O currículo deverá ser cadastrado no site da empresa contratante.

Fonte: Click Bahia

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV