Fábrica de pneus contrata ajudante de produção em Camaçari

A empresa Bridgestone anunciou a abertura de vaga de emprego em Camaçari, na região metropolitana de Salvador. A empresa é bastante conhecida por atuar na fabricação de pneus no município industrial.

De acordo com o comunicado da empresa, a oportunidade é destinada a função de ajudante de produção. A contratante não exige experiência e o candidato deve possuir apenas o ensino médio completo e disponibilidade.

A pessoa recrutada deverá receber os materiais que serão utilizados no processo de fabricação, conferindo todas as especificações dos produtos e armazenando-os seguindo a metodologia FIFO (First In, First Out / Primeiro que Entra, Primeiro que Sai), evitando erros e perdas de materiais; realizar o abastecimento de materiais nas máquinas durante o processo de fabricação, possibilitando a produção correta e adequada dos produtos.

Para concorrer à vaga é necessário apresentar o ensino médio completo, noções de informática, curso de operador de veículos industriais, com CNH para operador de veículos industriais.

O currículo deverá ser cadastrado no site da empresa contratante.

Fonte: Click Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram