Imagem da notícias

Ainda dá tempo; Carnaval na costa de Camaçari tem desfile hoje - LFTV

26 de fevereiro de 2020

A costa de Camaçari ferveu com a programação de carnaval, que animou milhares de moradores, veranistas, turistas e visitantes. A grade de programação, contou com mais de 40 artistas locais, com ritmos bem variados, entre eles arrocha, música eletrônica, axé, pagode e samba. A festa começou por Guarajuba e Arembepe, abrindo os festejos com aulão de ritmos latinos para deixar o público preparado para os shows musicais que aconteceram na sequência.

Depois de se aquecer com o aulão de Day Quebradeira, os foliões que foram curtir a programação em Guarajuba puderam prestigiar os shows de Jorge Abelha, Banda Terra Pop e Matutos in Cuba. Em Arembepe, após as pessoas mexerem bastante o corpo com o professor Thauan Rocha, elas curtiram o som de Jorginaldo Assis, da Banda Os Trevos, e de Nilton Spirro. Em horários diferentes, as apresentações ocorreram nas principais praças das comunidades.

Ana Maria dos Santos foi curtir a programação da costa com a sobrinha de 10 anos. –

Ana Maria dos Santos e a sobrinha Stefany, 10 anos, ambas moradoras da sede do município, não perderam a oportunidade de curtir mais um aulão de Day Quebradeira, que além delas, animou diversas mulheres, a maioria fantasiadas, no clima do carnaval. Ana aprovou o espaço e a estrutura. “Fazer aula num lugar como esse torna tudo melhor e mais empolgante. Estão de parabéns por todo o investimento”, finalizou.

Em Guarajuba, a festa seguiu até ontem terça-feira (25/2), enquanto que em Arembepe até hoje quarta (26/2), tendo o último dia apenas desfile de bloco. Jauá é outra localidade que contou com atrações musicais, só que no sábado (22/2) e domingo (23/2). Por lá, um palco foi armado na Avenida Beira-Mar, e em ambos os dias as atividades começaram a partir das 13h. Quem optou por ficar ou visitar Barra do Jacuípe, Monte Gordo ou Barra do Pojuca pôde curtir o carnaval desfilando pelas ruas das localidades nos pequenos blocos organizados por moradores das comunidades e que recebem apoio da prefeitura.

Os festejos foram promovidos pela Prefeitura de Camaçari, por intermédio das secretarias de Governo (Segov), através da Coordenação de Eventos, de Cultura (Secult), de Turismo (Setur) e da Prefeitura Avançada da Costa.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV