Kátia Oliveira destaca início do maior evento gospel da região metropolitana de Salvador

Realizado de forma online, Yahweh Shammah começa neste domingo (23) e vai até o próximo sábado (29)

A deputada estadual Kátia Oliveira (MDB) destacou o início da 16ª Edição do Yahweh Shammah, realizado em Simões Filho e considerado o maior evento gospel da região metropolitana de Salvador. Realizado pelo segundo ano consecutivo de maneira online em função da pandemia da Covid-19, o evento começa neste domingo (23) e vai até o próximo sábado (29). 

“O Yahweh Shammah é um evento tradicional realizado em Simões Filho e com grande repercussão em todo o estado e no país. Antes da pandemia, milhares de pessoas vinham ao município para acompanhar e louvar a Deus. Agora, para garantir a proteção das pessoas, é realizado de forma online, com transmissão pelo Youtube”, disse ela, que deverá participar do evento ao lado do seu esposo e prefeito da cidade, Dinha Tolentino. 

A deputada destacou que a ação tem importância neste momento em que os casos de Covid-19 voltaram a crescer em função da variante Ômicron. “Agora, mais do que nunca, precisamos continuar renovando nossa fé e esperança de que esta pandemia irá passar e que dias melhores virão. Vamos nos unir em oração e pedir a Deus proteção para nossas famílias e amigos e para todos que estão sofrendo neste momento”, salientou. 

Serão sete dias de louvor e adoração, com o tema ‘Ano da Redenção’, com a presença de diversas bandas e pregadores. O evento permitirá o acesso presencial diário de apenas 100 pessoas, respeitando todos os protocolos de segurança. O evento é organizado pela Associação Yahweh Shammah, que tem como presidente o pastor Ademir Cruz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram