Imagem da notícias

Gustavo Ferraz pede desfiliação após aproximação do PV com gestão de Moema - LFTV

3 de março de 2020

O ex-diretor da Defesa Civil de Salvador, Gustavo Ferraz, pediu desfiliação do Partido Verde, depois de a legenda se aproximar da gestão petista em Lauro de Freitas. O ex-emedebista alega que foi convidado a se filiar em 2018 com o compromisso de lançar uma chapa própria no pleito de 2020.

Conforme relata em documento endereçado à direção do PV Bahia, Ferraz conta ter recebido com surpresa as nomeações de dois dirigentes do partido para a gestão de Moema Gramacho. Ele ainda se disse indignado com o que passo dado pela direção municipal. O possível ex-PV  chega a chamar de “base do toma lá, dá cá”.

“Reconhecemos que não é possível trilhar esse caminho dentro do PV. As resistências internas, ao longo dos primeiros meses eram veladas e pontuais, não pareciam expressar claramente a sua maioria que passou a ser construída na base do toma lá, dá cá. A direção do partido disse ‘não’ à democracia, preferiu por muitas vezes construir pontes que não concordamos, ora com a candidatura do dinheiro, ora com a atual gestora”, diz ele no documento.

Fonte:Bahia.ba

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV