Imagem da notícias

Novos capítulos das eleições de Lauro de Freitas - LFTV

9 de março de 2020

Os nomes continuam se articulando para a mais acirrada das campanhas já vistas nas terras de Santo Amaro de Ipitanga, com direito a pitadas de novela mexicana.

De um lado a Prefeita Moema Gramacho, que segue sem oficializar a vaga de vice (essa é uma disputa a parte, já que são muitos os partidos de base e indicações), Moema tem somadas as três eleições quase 12 anos de gestão e quer mais 4. Na última eleição, a vaga de vice foi de Mirela Macedo, que hoje é deputada estadual e foi apontada como traidora da gestão da prefeita Moema Gramacho, quando do rompimento as duas trocaram farpas. (Veja aqui)

Do outro o empresário Teobaldo Costa, que é ex marido de Mirela e pensou em se aliar a deputada (veja aqui). Teobaldo tem caminhado dia após dia por Lauro de Freitas acompanhado de Mateus Reis, que tem sido procurado para deixar o projeto com Teobaldo e assumir a vaga de deputado estadual. (veja aqui).

Mas pra quem achava que a eleição iria ficar polarizada se enganou, na última semana, mais alguns capítulos das eleições municipais agitaram as redes sociais em Lauro de Freitas, o ex-diretor da Defesa Civil de Salvador, Gustavo Ferraz, seguia como pré-candidato pelo PV e pediu desfiliação do Partido Verde, depois de segundo ele a legenda se aproximar da gestão petista em Lauro de Freitas.(veja aqui), Gustavo segue sem partido, mas afirmou que ainda busca uma alternativa para viabilizar sua candidatura.

Por fim na última sexta, a deputada Mirela Macedo, resolveu assumir que também é pré-candidata e seguirá como uma terceira via, nas redes sociais a deputada disse que sabe que pode contar com o apoio e confiança do senador Otto Alencar (aliado do governador Rui Costa PT).

Em seu perfil oficial Mirela convidou a militância do PSD para o lançamento da pré-candidatura no próximo dia 20 de março.

Vamos aguardar agora as cenas dos próximos capítulos.

. Fabiana Cleise, empreendedora e influenciadora digital @lardacleise , mae de 5 e casada, ela compartilha a vida real com muita alegria e profissionalismo

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV