Imagem da notícias

Hotel Malibu,começa a operar para quarentena de profissionais de saúde e policiais - LFTV

9 de abril de 2020

O serviço de hospedagem emergencial para agentes de saúde e segurança que precisem ficar de quarentena, iniciou suas operações. O Hotel Malibu, em Lauro de Freitas, recebeu na ultima nesta terça-feira (07), o técnico de enfermagem, Gérson Bonfim, 52 anos, atua na emergência de uma das unidades da Sesab. Foi internado no dia 31 de março e após ter alta hospitalar resolveu cumprir o restante da quarentena hospedado no hotel.  

O local vai acomodar servidores estatutários e funcionários da Saúde Básica que trabalham na rede estadual e que estejam na linha de frente da assistência hospitalar, assim como policiais militares. São 133 quartos duplos, com serviço de rouparia e cinco 5 refeições diárias. Não são permitidas visitas ao local.  No caso de algum profissional apresentar um agravamento na condição de saúde, será acionado o  Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia (SAMU-192). O espaço só vai receber servidores assintomáticos ou com sintomas leves.

Pedidos de reserva e autorização devem ser feitos diretamente à Unidade de lotação do servidor e à Superintendência de Atenção Integral à Saúde (SAIS/ SESAB) por meio do email reservas@saude.ba.gov.br

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV