Jequié: Grupo Empatia busca doações para atingidos pelo COVID-19

Nesse momento de crise, muitos grupos estão reunindo-se com um único propósito de ajudar as pessoas mais atingidas pelo coronavírus. Nesse sentido, o grupo Empatia, da cidade de Jequié – BA, tem realizado algumas ações de divulgação, buscando ajuda para as famílias atingidas na região.

Jequié é um município brasileiro, situado no Estado da Bahia com aproximadamente 160 mil habitantes. Atualmente é administrada pelo Prefeito Luiz Sérgio Suzarte Almeida (PSB). A cidade teve seu primeiro caso confirmado de coronavírus registrado em 22 de Março, mas mesmo assim está sendo difícil suprir os efeitos que os moradores e comerciantes estão sofrendo com todas as restrições impostas.

A Patrícia Neves, responsável do grupo Empatia, busca com toda dedicação nesse momento delicado que o país, utilizar dos meios de comunicação disponíveis para ajudar as pessoas atingidas pelo coronavírus.

Quer ajudar nessa campanha? Faça sua doação.

Banco do Brasil – Agência: 0060-4, Conta Corrente: 54048-X, Nome: Vitor Coelho Conceição e; Banco Inter – Agência: 0001, Conta Corrente: 3663199-0, Nome: Patricia Neves Pereira.

Toda e qualquer doação pode ser realizado também via whats app: (77)99174-6963.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
YouTube
Instagram