Imagem da notícias

Bolsonaro atribui agressão a jornalistas a 'algum maluco' - LFTV

4 de maio de 2020


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) atribuiu a “alguns possíveis infiltrados” as agressões a jornalistas na manifestação realizada ontem (3) em frente ao Palácio do Planalto. Em publicação feita hoje (4) em uma rede social, ele também fez novos ataques à TV Globo.

“A TV Globo no Fantástico de ontem [domingo] se dedicou a ataques ao presidente Jair Bolsonaro, pelo fato de um fotógrafo do Jornal O Estado de SP ter sido agredido por alguns possíveis infiltrados na pacífica manifestação”, escreveu o presidente.

Bolsonaro disse condenar a violência e afirmou não ter visto a agressão, embora um assessor seu tenha dito a ele que uma equipe da Globo estava sendo expulsa do protesto. “Não vi tal ato, pois estava nos limites do Palácio do Planalto e apenas assisti a alegria de um povo que, espontaneamente, defendia um governo eleito, a democracia e a liberdade”, escreveu.
Após a publicação,  em rápida conversa com apoiadores diante do Alvorada, Bolsonaro atribuiu as agressões a “algum maluco” que, segundo ele, “deve ser punido”.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV