Imagem da notícias

Republicanos colocam nome de Manassés à disposição para vice de Bruno Reis - LFTV

5 de maio de 2020

Em reunião realizada na sede do Republicanos, o deputado federal e presidente do partido na Bahia, Márcio Marinho, recebeu o mais novo filiado da legenda, o ex-deputado estadual Manassés, para traçar metas com vistas às eleições municipais. Na ocasião, Marinho colocou o nome de Manassés à disposição do vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM,) para compor sua chapa nas eleições deste ano.

“Ele tem uma representação muito forte em todo o estado da Bahia. Em Salvador, na eleição passada, teve mais de 23 mil votos. Portanto, é uma liderança forte também na capital baiana, através de um trabalho social reconhecido. Somos um dos principais partidos da base do prefeito ACM Neto, e estamos juntos desde sua primeira gestão. Tenho certeza que Manassés chega para fortalecer ainda mais essa parceria”, declarou Márcio Marinho.

Primeiro suplente a deputado federal, Manassés é conhecido pelo belo trabalho social voltado para o esporte e recuperação de dependentes químicos. Segundo o partido, que considera o recém aliado uma “liderança forte”, já que tem cerca de 15 centros de tratamento de dependência química em diversos municípios baianos.

Na última eleição, o empresário recebeu 66.255, destes 23.604 na capital baiana. Também participaram do encontro o deputado estadual Jurailton Santos e o vereador, e presidente municipal do Republicanos Salvador, Luiz Carlos.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV