Imagem da notícias

Rui fala sobre boa relação com ACM Neto; “Política se faz depois” - LFTV

5 de maio de 2020

Durante a pandemia do novo coronavírus, a relação entre prefeituras baianas e governo do estado se fortaleceu, como explica o gestor da Bahia, Rui Costa (PT), em entrevista na manhã desta terça-feira (05), à Piatã FM. Segundo o petista, a boa relação mantida com o prefeito ACM Neto (DEM) e outros prefeitos do estado é importante para ajudar a população a superar a crise agravada com a chegada da doença.

“Quando você tá tratando de vida humana, você não pode pensar em política ou partido político. Eu sei que em um momento desse, que as pessoas estão apavoradas, com medo que seu pai, seu filho, seu ente querido pegue o vírus, que precise de UTI e que eventualmente corra risco de ir a óbito, as pessoas estão em pânico, estão assustadas, então você tem que demonstrar e agir de forma a apoiar essas pessoas e não fazer deboche como o presidente [Jair Bolsonaro] muitas vezes fez”, afirmou.

“E aqui na Bahia, graças a Deus, a gente tem feito um esforço grande de manter essa boa relação, não interessa a disputa política partidária no momento o que interessa é ajudar a vida humana. Política se faz depois, quando vier a eleição, o que não pode agora é misturar as coisas e prejudicar a população”, finalizou.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV