Medidas de restrições em três bairros de Salvador são iniciadas

O início das medidas restritivas em três bairros de Salvador passou a valer na manhã desta segunda-feira (11). Ruas e avenidas foram interditadas na Boca do Rio e Nazaré. Já o Largo do Luso, em Plataforma, que também faz parte do pacote de restrições, teve a circulação de veículos liberada. Porém, estabelecimentos comerciais não essenciais estão fechados e impedidos de funcionarem, assim como ambulantes e feirantes. O objetivo é evitar a proliferação do coronavírus. 

Somente supermercados, farmácias, bancos e agências lotéricas estão autorizadas a funcionarem, já que são considerados serviços essenciais.

Em Nazaré, a restrição foi implantada na Avenida Joana Angélica. Na Boca do Rio, a rua Hélio Machado entrou na lista. Nesses locais, o acesso é permitido apenas a moradores, com apresentação do comprovante de residência.

Em relação aos veículos, a restrição viária vai acontecer das 7h às 19h. Os veículos do transporte coletivo, por sua vez, terão acesso normal às localidades. Foram instaladas barreiras nos locais e a fiscalização é feita por agentes da Superintendência de Trânsito (Transalvador), Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar da Bahia (PM-BA).

A medida restritiva será válida, inicialmente, por sete dias.

Mais um bairro de Salvador também contará com restrição de circulação. O anúncio será feito pelo prefeito ACM Neto (DEM) nesta segunda-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
YouTube
Instagram