Imagem da notícias

Bolsonaro responsabiliza governadores e prefeitos por combate à covid-19 - LFTV

8 de junho de 2020


O presidente Jair Bolsonaro usou o Twitter, na manhã de hoje (8), para rebater críticas sobre condução das medidas de combate ao novo coronavírus e tentar se isentar da responsabilidade sobre os números da pandemia, afirmando que as decisões são de governadores e prefeitos. Ele ainda afirmou que “forças nada ocultas” tentam deslegitimá-lo e atrapalhar o governo.

Na série de mensagens publicadas, ele citou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que atribuiu aos governadores e prefeitos as ações de combate à pandemia, além de afirmar que o governo destina recursos para combater o desemprego e pagar o auxílio emergencial de R$ 600 a trabalhadores informais.

“Ao lado disso forças nada ocultas, apoiadas por parte da mídia, açoitam o presidente da República das mais variadas formas para deslegitimá-lo ou atrapalhar a governança. Com fé em Deus e no povo seguirei meu destino de melhor servir ao meu País”, diz Bolsonaro.

Na semana passada, o Brasil foi citado pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, como “mau exemplo” na condução da pandemia.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV