Imagem da notícias

Prefeitura decide antecipar pagamento da primeira parcela do 13º salário - LFTV

10 de junho de 2020

A Prefeitura de Camaçari decidiu antecipar para o próximo dia 15 de junho o pagamento da primeira parcela do 13º salário a todos os servidores públicos. O município também vai pagar antecipadamente, no próximo dia 22, os vencimentos de junho do funcionalismo. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (10) pelo prefeito Elinaldo Araújo (DEM).

“Graças aos ajustes que fizemos, estamos conseguindo manter o controle das contas mesmo com todo o impacto da pandemia. Então, decidimos fazer estas antecipações, com um esforço grande, em benefício dos servidores e, ao mesmo tempo, da nossa economia, do nosso comércio, a partir do momento em que injetamos mais dinheiro no mercado”, afirmou.

Elinaldo afirmou ainda que, no final de abril, decidiu reduzir em 15% o salário de servidores comissionados que ganham mais de R$ 4 mil. “Os servidores também estão sendo afetados. Com estas antecipações, queremos também reduzir estes impactos para o nosso funcionalismo, que tem se dedicado para combater a Covid-19”, disse,

Além de salário de servidores, Elinaldo diminuiu em 20% os próprios vencimentos e renegociou contratos visando reduzir as despesas para compensar as perdas de arrecadação. “Desde o início da nossa gestão, buscamos equilibrar nossas contas, e isso nos permitiu chegar a esse momento com condições de garantir, por exemplo, todos os investimentos sociais e na saúde que estamos fazendo, além, agora, de antecipar estes pagamentos”,  ressaltou.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV