ACELF tem nova diretoria

A ACELF – Associação Comercial e Empresarial de Lauro de Freitas/BA elegeu e deu posse à Diretoria-executiva e ao Conselho Fiscal para o triênio 2020-2023.

A nova Diretoria-executiva da ACELF é composta por Marcus Bispo (Diretor-executivo), Brisa Mar (Diretora-financeira), Joe Frank (Diretor-adjunto) e Diego Araújo (Diretor-secretário). O Conselho Fiscal é formado por Nádia Lopes, Wedson Freitas, Gabriel Venturoli, Inna Fernandes, Leonardo Jacob e Cláudio Oliveira.

O principal desafio agora é liderar a ACELF e seus associados através da pandemia da Covid-19, por isso a nova Diretoria-executiva afirmou que irá focar os esforços e recursos na busca e criação de soluções inovadoras, desenvolvidas especialmente para a realidade local, de modo a garantir a cada um dos associados a oportunidade de se adaptar e sobreviver às mudanças que, em muitos casos, serão irreversíveis.

Os projetos, as lições e o legado deixados pela gestão anterior, presidida por Coriolano Oliveira, são os alicerces sobre os quais o futuro da ACELF será edificado. É graças ao notório e exitoso trabalho dos gigantes do passado, responsáveis por garantir à ACELF seu merecido lugar de destaque nos debates sobre questões de interesse da municipalidade e da população, especialmente aquelas relacionadas à classe empreendedora.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram