Imagem da notícias

Prefeitura de Camaçari prorroga até 22 de junho toque de recolher - LFTV

17 de junho de 2020


A Prefeitura de Camaçari decidiu manter até o próximo dia 22 de junho o toque de recolher para combater o avanço do coronavírus. A medida teve início em 30 de maio e tem ajudado a reduzir a curva de contágio no município.

A medida determina restrição de locomoção noturna, de segunda a sexta-feira, das 20h às 5h da manhã, e aos sábados e domingos, das 16h às 5h.

“Com o toque de recolher, aliado às demais medidas que adotamos, estamos conseguindo reduzir essa curva de contaminação. Decidimos prorrogar para diminuir ainda mais essa curva e, assim, proteger as pessoas. Inclusive, estamos observando maior conscientização da população, o que tem nos ajudado a reduzir o contágio”, afirmou o prefeito Elinaldo Araújo. 

Não estão incluídos na decisão os deslocamentos dos prestadores de serviços de entrega em domicílio de alimentos, os quais terão permissão de funcionamento e circulação até às 23h59, com tolerância de até uma hora para o deslocamento de seus colaboradores no retorno para suas residências.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV