Imagem da notícias

Mais quatro bairros de Lauro de Freitas têm restrições a partir desta terça - LFTV

23 de junho de 2020


Medidas restritivas contra a propagação do coronavírus começam a valer hoje (23) nos bairros de Aracui, Portão, Vila Praiana e Ipitanga, em Lauro de Freitas, cidade da região metropolitana de Salvador. Segundo decreto publicado ontem (22) pela prefeitura do município, os moradores destas localidades só deverão ir às ruas em caso de extrema necessidade.

A circulação só está autorizada em casos de necessidade inadiável, para acessar emergências em unidades de saúde ou demais serviços considerados essenciais, a exemplo de mercados e agências bancárias.

Os moradores que forem abordados nas barreiras que serão montadas em pontos estratégicos dos bairros deverão apresentar comprovante de residência e comprovação da necessidade do deslocamento. Há punições previstas para quem descumprir a determinação, como multa e interdição de estabelecimentos comerciais.

A prefeitura municipal de Lauro de Freitas também prorrogou a restrição de circulação noturna de pessoas e automóveis, em todo o município, entre as 20h e 5h da manhã do dia seguinte. A medida continua valendo até o dia 28.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV