Imagem da notícias

Servidores de Lauro de Freitas que testarem positivo para Covid-19 ficarão isolados em clube - LFTV

19 de junho de 2020

Os profissionais de saúde e outros servidores que trabalham na Prefeitura de Lauro de Freitas que testarem positivo para o novo coronavírus ficarão isolados no clube Recanto da Bênção, no bairro do Caji. A novidade foi divulgada pela prefeita Moema Gramacho (PT), durante entrevista coletiva online. Só serão encaminhados para o local as pessoas que estiverem assintomáticas ou com sintomas leves.

Enquanto estiver recebendo servidores municipais com Covid-19, o clube ficará fechado para o público. Quem estiver isolado no local poderá deixar o quarto e caminhar nos espaços internos do clube, caso tenha recebido autorização médica.

De acordo com a prefeita, será atendido “o profissional da prefeitura de Lauro de Freitas, seja ele técnico de enfermagem, enfermeiro, médico, psicólogo, nutricionista, fisioterapeuta, auxiliar de limpeza, porteiro, auxiliar administrativo, quem estiver trabalhando na área de saúde do município ou que estão participando do processo de fiscalização nas ruas, como guardas municipais, salva-vidas, agentes de limpeza”.

Desde o início da pandemia, Lauro de Freitas já registrou 1164 casos da Covid-19, com 27 óbitos, 256 curados, 13 internados e 868 em isolamento domiciliar.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV