Imagem da notícias

Live Jovem x Pandemia com Diogo Moscato as 17 horas - LFTV

26 de junho de 2020

Nesta sexta-feira (26), acontecerá uma live para tratar de um assunto bem polêmico. Motivo de diversas discussões entre professores e psicólogas. A pandemia causou muitas mudanças no mundo e os jovens é um dos grupo mais afetados.

A delicadeza de toda essa situação é explanada, pois a pandemia instalada pelo coronavírus no Mundo, impôs aos jovens uma nova era digital.

Ao tratar das funções psicológicas superiores no desenvolvimento da criança, Vigotski as classifica em dois momentos:
“ Primeiro no nível social, e, depois, no nível individual; primeiro entre pessoas (interpsicológica), e , depois, no interior da criança (intrapsicológica). Isso se aplica igualmente para atenção voluntária, para a memória lógica e para a formação de conceitos. Todas as funções superiores originam-se das relações reais entre indivíduos humanos.” (Vigostki. 1998, p.75)

Com esse pensamento a renomada Milena Barreto traz em uma live um Jovem de grande sucesso e que está sendo afetado por toda essa pandemia. Estamos falando do Campeão Baiano de Kart em 2019, Diogo Moscato.

O jovem e estudante vai falar as 17 horas como está a sua rotina e os desafios pra estudar e treinar, nesse momento tão delicado que o mundo vive.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV