Lauro: Prefeitura anuncia medidas restritivas para novos bairros

Nesta sexta-feira (3), a prefeitura de Lauro de Freitas, anunciou, que medidas de restrição de circulação noturna serão adotadas nos bairros de Vilas do Atlântico, Buraquinho, Miragem e Pitangueiras, a partir do a terça-feira (7). Nessas localidades, apenas serviços essenciais poderão funcionar durante o dia.

No decreto, a prefeitura entende como serviços essenciais os mercados, hipermercados, supermercados, atacadistas, farmácias, lotéricas, bancos, padarias, açougues, oficinas, construção civil, assistência técnica e serviço público.

Assim como nas restrições anteriores, nos mesmos bairros haverá também toque de recolher, das 20h às 5h, e apenas farmácias, postos de combustíveis e unidades de saúde podem funcionar durante este período.

Além das restrição de circulação nos bairros, a prefeitura tem realizado fiscalização e testagens. Além disso, Lauro de Freitas faz cadastramento de ambulantes e autônomos, para que recebam cestas básicas, já que os trabalhadores ficam impedidos de atuar nas ruas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
YouTube
Instagram