Imagem da notícias

Lauro: Prefeitura anuncia medidas restritivas para novos bairros - LFTV

3 de julho de 2020

Nesta sexta-feira (3), a prefeitura de Lauro de Freitas, anunciou, que medidas de restrição de circulação noturna serão adotadas nos bairros de Vilas do Atlântico, Buraquinho, Miragem e Pitangueiras, a partir do a terça-feira (7). Nessas localidades, apenas serviços essenciais poderão funcionar durante o dia.

No decreto, a prefeitura entende como serviços essenciais os mercados, hipermercados, supermercados, atacadistas, farmácias, lotéricas, bancos, padarias, açougues, oficinas, construção civil, assistência técnica e serviço público.

Assim como nas restrições anteriores, nos mesmos bairros haverá também toque de recolher, das 20h às 5h, e apenas farmácias, postos de combustíveis e unidades de saúde podem funcionar durante este período.

Além das restrição de circulação nos bairros, a prefeitura tem realizado fiscalização e testagens. Além disso, Lauro de Freitas faz cadastramento de ambulantes e autônomos, para que recebam cestas básicas, já que os trabalhadores ficam impedidos de atuar nas ruas.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV