Imagem da notícias

Bahia: Prefeitos da RMS decidem reabrir comércio dia 27 - LFTV

24 de julho de 2020

Nesta quinta-feira (23), Após a reunião do 4º Encontro de Prefeitos da RMS, para discussão e avaliação do Protocolo de Reabertura das Atividades Econômicas e das ações de combate à COVID-19, ficou definido por uma reabertura unificada do comércio, na próxima segunda-feira, 27.

Essa será a primeira fase e contará com protocolos bem definidos e com uma série de exigências que serão apresentadas a todos os estabelecimentos comerciais.

Serão reabertos os shoppings, centros comerciais, lojas que estavam fechadas e os templos religiosos. Só iremos reabrir o comércio porque a taxa de ocupação de leitos de UTI está em 75%, quando essa quantidade estiver em 70%, vamos para a segunda fase de reabertura, e assim gradualmente.

“É importante lembrar a todos que, apesar dos municípios da RMS estarem fazendo a reabertura da economia, a pandemia não acabou e o isolamento social ainda é a atitude mais segura a se fazer. Nós, gestores públicos, somos a favor da economia, queremos restabelecer o processo de desenvolvimento econômico em nossas cidades, mas sem que isso custe a vida da nossa gente” frisou a Prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, por suas redes sociais.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV