Imagem da notícias

Esperança: Igreja Amor Ágape realiza live todos os sábados, 20 horas - LFTV

25 de julho de 2020

A igreja Apostólica Amor Ágape, sediada na cidade de Camaçari – BA, mas com atuação também nas cidades de Lauro de Freitas e Dias D’avila está a todos os sábados realizando Lives, com a Coordenação da Pra. Nilza Maturino e Railan Santos.

Neste sábado (25), A igreja que tem um trabalho de pregar a palavra de Deus pelo livro da Bíblia e além disso cuidar dos seus membros, seja por meio da disponibilização de Pastores, Psicólogos, Optometristas ou por meio de doação de alimentação e roupas.

O amor ágape é aquele tipo de amor que não busca seus próprios interesses, é um amor desinteressado, puro e genuíno. O amor ágape não esmorece, mas é constante e permanece forte até às últimas consequências, é um tipo de amor invencível, capaz de amar o mais indigno dos homens.

” A Igreja Apostólica Amor Ágape é um ministério que nasceu no coração de Deus. Movidos pelo desejo de unidade e a revelação do amor ágape ao próximo – que é o amor revelado de Deus ao homem – confiamos na propagação do Evangelho além dos cultos no templo. De lar em lar, de família em família, temos praticado a missão de levar o Evangelho a todos, sem distinção. Acreditando que o que sustenta essa missão é a esperança que temos na transformação das pessoas através do Evangelho.” – disse a Pra Nilza.

IGREJA APOSTÓLICA AMOR ÁGAPE

O comando da Live hoje, estará por conta do Discípulo Uberlã Conceição e da Pra Railda Moraes. Eles tratarão da ” RESTAURAÇÃO NO JARDIM “, o qual tem o condão de, biblicamente, guiar as pessoas para que conduzam seus relacionamentos na perfeição, conforme a vontade de Deus e para que restaurem aqueles relacionamentos desacreditados.

Tendo o casamento como algo valioso aos olhos de Deus, a Igreja Apostólica Amor Ágape preocupou-se nesse período de quarentena em auxiliar casais com devocionais diários, baseados na Palavra de Deus. Os devocionais acontecem em um grupo de Whatsapp onde os participantes recebem toda manhã, de segunda à sexta, uma pequena mensagem de ânimo, amor e ensino sobre casamento. Aos sábados, às 20h acontece uma live no instagram da igreja @igreja_amoragape onde tratamos dos assuntos e temas da semana. Participem conosco e sejam abençoados em seu matrimônio.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV