Imagem da notícias

Praias da orla de Lauro de Freitas continuam interditadas - LFTV

7 de setembro de 2020

Continuam proibidos banhos, atividades esportivas e ambulantes nas praias da Orla de Lauro de Freitas. A restrição, estabelecida em decreto publicado no dia 20 de março, como mais uma ação de combate à proliferação do vírus no âmbito territorial de Lauro de Freitas, está sendo fiscalizada neste feriado de 7 de Setembro por equipes da Prefeitura, para garantir o cumprimento das medidas.

A ação foi intensificada em Vilas do Atlântico, Ipitanga e Buraquinho, destinos preferenciais de munícipes e visitantes oriundos de cidades vizinhas, aos finais de semana e feriados prolongados. De acordo com Danilo de Oliveira, diretor do Departamento de Fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, as ações têm o objetivo de alertar, orientar e evitar aglomerações nestes espaços.

Com a retomada de algumas atividades econômicas, as pessoas podem confundir e achar que as praias já estão liberadas, destaca. Na fiscalização, as equipes enfatizam a necessidade do uso das máscaras e distanciamento. Orientam os donos de barracas a não colocarem mesas e cadeiras na areia, já que devem ficar restritos às suas estruturas. “É muito importante que as pessoas continuem respeitando as medidas preventivas para que tudo retorne à normalidade o mais rápido possível”, relatou.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV