Drogas, armas e munições são apreendidas durante operação em Jequié

Mais de dez quilos de entorpecentes foram localizados por equipes da DH e DT da cidade. Um adolescente foi apreendido na ação.

A operação policial deflagrada, na quarta-feira (25), por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Jequié, em conjunto com a Delegacia de Homicídios (DH), resultou na apreensão de dez quilos de maconha, além de porções de crack, cocaína, uma pistola, 43 munições, dois carregadores, 12 radiocomunicadores e duas balanças de precisão. 

Um adolescente também foi apreendido na ação, realizada no bairro Joaquim Romão e batizada de “Na toca do lobo”. De acordo com o coordenador da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié), delegado Fabiano Santos Aurich, as diligências tinham o objetivo de desarticular um grupo criminoso, que atua naquela cidade. 

Anotações do tráfico e a quantia de R$ 423, em espécie, e embalagens para acondicionar drogas, também foram apreendidas pelas equipes. Todo material será encaminhado para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O adolescente está à disposição do Ministério Público (MP), para que sejam aplicadas as medidas socioeducativas pertinentes. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram