Imagem da notícias

Drogas, armas e munições são apreendidas durante operação em Jequié - LFTV

27 de novembro de 2020

Mais de dez quilos de entorpecentes foram localizados por equipes da DH e DT da cidade. Um adolescente foi apreendido na ação.

A operação policial deflagrada, na quarta-feira (25), por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Jequié, em conjunto com a Delegacia de Homicídios (DH), resultou na apreensão de dez quilos de maconha, além de porções de crack, cocaína, uma pistola, 43 munições, dois carregadores, 12 radiocomunicadores e duas balanças de precisão. 

Um adolescente também foi apreendido na ação, realizada no bairro Joaquim Romão e batizada de “Na toca do lobo”. De acordo com o coordenador da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié), delegado Fabiano Santos Aurich, as diligências tinham o objetivo de desarticular um grupo criminoso, que atua naquela cidade. 

Anotações do tráfico e a quantia de R$ 423, em espécie, e embalagens para acondicionar drogas, também foram apreendidas pelas equipes. Todo material será encaminhado para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O adolescente está à disposição do Ministério Público (MP), para que sejam aplicadas as medidas socioeducativas pertinentes. 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV